Faço Ideia

segunda-feira, março 29, 2010

Comentando os comentários.

Ola..semana passada,estava com minha namorada,ja estavamos no terceiro round e ela estava me fazendo um delicioso oral...e percebi q ela estava me acariciando em volta do anus...quando ela forçou a entrada eu reclamei,mais confeço q meu penis ficou mais duro aindae com certeza ela tambem percebeu,e agora...oque faço??ja nao é a primeira vez,somos muito libeirais entre quatro paredes..entre as duas portas do carro...entre outros lugares rsss,mais e ai...me ajudem!!abraços

Bom, sou da opinião que entre quatro paredes ou duas portas do carro, vale tudo, contanto que dê prazer aos dois. Se a sua namorada fez isso é sinal de que ela sente prazer com isso e se você sentiu o mesmo, então não tem porquê você se recusar a receber essas carícias. Essa é uma zona de muito prazer para o homem, mas a sociedade, a cultura, os tabus sexuais acabam inibindo isso nas pessoas e acabamos não aproveitando os prazeres que o nosso corpo proporciona.
Portanto, aproveite!

..................

Quando faço sexo oral no meu marido sempre lambo e chupo seu anus e ele fica doido mas nunca deixou eu colocar meu dedo e eu morro de tesão p/fazer isso sou muito safada na cama,faço de tudo sou santa,mazoquista,prostituta queria mudar ?as vezes me sinto culpada por ser assim meu marido ama, nunca o trai ,e adoro ser assim na cama o chato é que ele nunca deu conta do recado e quanto mais faço mais vontade tenho,o que vcs acham ?me ajudem?

De forma alguma você deve se sentir culpada por ser assim. Se sentir culpada, por que? Por sentir-se livre na cama? Tenha certeza que essa é uma grande qualidade em uma mulher, já que vivemos em uma sociedade em que a mulher sempre é reprimida por seus atos sexuais e muitas acabam nem conhecendo o que é um orgasmo.
Sobre o seu marido, se ele não permite, talvez seja ali o limite dele ou talvez ele ainda se sinta reprimido e preso à todos os tabus sociais que conhecemos. Já tentou conversar com ele a respeito? Ou você tem vergonha? Tente deixá-lo a vontade e confiante. Isso leva algum tempo, mas aos poucos você pode conseguir realizar o seu desejo.

..................

Total apoio para a volta do blog. é o assunto da moda, precisamos de um local para discutir técnicas

Obrigada, aliás, se alguém tiver alguma técnica que queira compartilhar, é só me escrever que publico aqui.

Beijos e obrigada à todos.


Definitivamente.

Bom, em fevereiro eu já havia prometido voltar, mas estava em outros projetos. Agora é pra valer.

Sobre o fio terra

Esse blog, como já diz a descrição acima, trata do assunto de forma humorada e ao mesmo tempo séria. Queria deixar claro que não existe qualquer tipo de preconceito sobre o assunto aqui neste espaço. Vamos discutir as dúvidas e tentarei ajudá-los da melhor forma possível.