Faço Ideia

sexta-feira, junho 23, 2006

Fata responde: Doméstico.

Olá Fata, ando meio sem tempo de habituar o meu marido nas práticas do fio terra, principalmente esse mes que estamos sem empregada, o que você sugere. Eu queria uma coisa rápida e prática. - Por Do Carmo.

Para os maridos, a prática do fio terra pode muito bem unir o útil ao agradável.
Como você disse estar sem tempo de habituá-lo nessa prática eu recomendo colocar um espanador no anus de seu marido, assim ele poderá se acostumar com a prática e ainda auxilia-la nos serviços domésticos por onde passar. Caso tenha carpetes, é só acoplar o aspirador de pó na bunda e você verá , depois de tantos anos, teu marido usando o pênis pra alguma coisa útil.

Fata responde: Sobre iniciação.

Fata, estou com uma dúvida sobre como iniciar meu namorado na prática do fio terra, sem espantá-lo ou causar dor.O que posso fazer?

Parta do princípio que : Todo homem gosta!
Depois que você estiver segura desse fato, é preciso convencer seu parceiro disso.

No rala e rola, dê um jeitinho de colocar seu namorado em posição de frango assado.Para a iniciação, voce pode usar objetos flexíveis como cotonete, borrachinha escolar, chapeuzinho de gnomo ou até mesmo uma banana maçã. Por favor não confunda banana maçã com banana nanica, isso pode ser traumatizante para um primeiro contato.
Não precisa fazer uma total introdução, faça apenas pequenos contatos e insinuações.
Seu parceiro vai a loucura e vai te pedir bis.

Primeira dica para copa do mundo

Essa dica é valiosíssima para você mulher que sente-se jogada de lado nos jogos da Copa do mundo.
Uma dica gostosa para assistir o jogo com o seu amor é você convidar o seu parceiro para o sexo ao ar livre.

Leve uma pequena TV portátil e a bateria da TV e de fogos.

Após o aquecimento inicial, coloque o seu parceiro de bruço para assitir a TV, quando ele estiver atento ao jogo, faça a introdução do rojão em seu anus, isso trará uma deliciosa sensação de dor e prazer, já que nada dá mais prazer ao homem do que os jogos da seleção.
Quando o Brasil marcar um gol, o entusiasmo será tanto, que o rojão se acenderá e vocês presenciarão um bonito show pirotécnico. Após o gol, não esqueça de trocar o rojão. Você pode variar e substituir pela girândola fonte luminosa ou girandola 180 tiros, da Xingu fogos de artifícios.

Dica Junina

Chuva de amor

É preciso colocar o parceiro de bruço.
Voce insere 100g de milho no anus do parceiro e imediatamente coloca o penis dele dentro do quentão. A temperatura frontal aquecerá a traseira fazendo com que seu parceiro exploda de felicidades soltando pipocas pelo cu.
É uma divertida brincadeira, para se fazer durante o sexo oral dele em você.
Qual o melhor metodo para sacar a rolha??
Existe uma posição ideal para introduzir o Pato Purific?
Silvia Denise
P. F. (traduza o P.F. como quiser
)


Na utilização da rolha nós sempre recomendamos que tenha um barbatinho pra que voce possa retirar quando quiser, mas se esquecer o barbante deixe o parceiro nú e de cócoras por 45 minutos.

O Pato Purific tem um bico anatomico proprio pra essa utilização,
seu parceiro deve estar de 4, coloque o pato de ponta cabeça e faça a introdução do bico e aperte com força para que o produto entre por todo o canal anal- gire o bico em sentido horário - pois assim as pregas anais não sofrerão nenhum dano.

Fata responde: Aniversário de namoro

Dra. Fata na sua opinião de sumidade no assunto, qual seria o F.T. ideal para comemorar aniversário de namoro?
E quando não é namoro, é apenas um "causo", qual o F.T. recomendado pra prender macho???
Grata,
Lethicia Rocco de São Paulo
Custom Manager


Para aniversário de namoro, aconselho você fazer um geladinho de champagne(aquele chupa-chupa de gelo) leve numa caixa de isopor pra não derreter. A sensação de que pode tomar champagne até pelo cu, é muito sofisticada e dá segurança ao parceiro.Coloque a música Champagne de Pepino de Capri.
Pra que você tenha a sensação de estar em Paris, a cidade das luzes, com seu parceiro, introduza Esse objeto de forma que as fibras fiquem pra fora. Tire uma foto para o album de namoro.

Quando for só um caso e quando você não tiver ainda muita intimidade, você pode começar com um bis de morango. O bis deixa aquele sensação de BIS que só mesmo o bis pode oferecer.
Mas faça só uma vez, na primeira noite. Ele vai te procurar querendo outro.

Fata responde: O espanto.

Deixar na reta aqui é muito, mas muito perigoso mesmo!
Essa mulherada tá surtada, eu heim? Só quero ver se o cidadão disser depois: "agora vai liberar o seu, amor?"
Sou capaz de apostar que tem um monte aqui que vai correr três dias!
- Por Corvo.

Que isso, os homens gostam, estamos em 2006, século de grandes transformações- é hora de assumir todos os prazeres. E não tem nada melhor do que tirar um gengibre da bolsa depois que o cara perguntar se você gosta de tudo na cama!

Fata Responde: A lavagem.

Dra. Fata,
Existe alguma técnica específica para uma lavagem pré F.T. em nossos parceiros??? - Por Lethicia.

Para a lavagem inicial eu aconselho o Pato Purific, pois só ele possui um bico dosador que vai onde a sujeira se esconde, além de desinfetar e deixar o ambiente perfumado.

Para o fim da prática aconselho fazer um banho de assento em chá de erva cidreira que é pra acalmar e revigorar o cu.

Informativo

Quero informar que todas as práticas aqui ensinadas já foram testadas e aprovadas por 99,8% dos homens. Não tenham medo de testar, abuse da criatividade e terá longos momentos de prazer com o parceiro.
Você pode tambem ter momentos de diversão, como introduzindo uma caneta no anus do parceiro e fazer com que ele escreva Eu te AMO - com o cu.

Fata responde:

Cara Professora Fata
Uma dúvida:

A pasta de dente é para ser introduzida no rabo do cidadão?? (enfiar o tubo???) - Por Vivi

Você pode testar com seu namorado, primeiro introduza só a pasta, vai proporcionar um hálito refrescante no anus, depois pode introduzir um pouquinho do tubo. Dê preferencia aqueles tubos plasticos, não metalicos, que são macios, ele vai sentir algo flexivel e que massageará a zona erógena mais sensivel. Ele vai a loucura!

Para homens que preferem rolhas

Antes de introduzir a rolha, besunte-a com um pouco de kollinos gel e você se sentirá fresco pelo dia todo. A noite deixe a rolha de molho no listerine.
Dessa forma voce poderá usar uma mesma rolha por 10 dias.

...........
Pensando aqui, vc que é uma sumidade no assunto, teria alguma dica para uso de velas ascesas aliando cera quente ao fio terra??? Por Lethicia

Aqueça um pouco o corpo da vela de forma que ela fique um pouco mole, faça a introdução anal em seu parceiro com essa vela um pouco quente e mole, como estará aquecida ela entrará facilmente, deixe o pavil pro lado de fora. INtroduza só meia vela. Após a introdução acenda o pavil e peça pra ele ficar em posição de frango assado....Assim a cera quente cairá sobe o seu corpo , causando uma sensação gostosa .Essa técnica pode ser aliada ao boquete, mas fique de lado, pra não se queimar. Não esqueça de apagar a vela quando o fogo estiver quase chegando no anus do parceiro.
Quando retirar o que sobrou a vela terá sido moldada com a parte interna do cu do parceiro e você poderá usar como um belo ornamento em sua sala de jantar.
* Se você quiser horas de prazer nessa posição, sem ter que apagar o fogo, use vela de 7 dias.

Rapidinha

Importante lembrar que 97,9% dos homens adoram essa prática mas tem medo de falar, pra não serem taxados de homossexuais.Mas quando vocês mostram que gostam disso, eles se apaixonam rapidinho.

Curso Básico de Fio Terra

Atendendo a solicitações femininas e masculinas esse é um curso gratuito para o aprendizado da estimulação anal masculina vulgo fio terra.
Quero agradecer a Comunidade Somos Finos pra Cacete, do orkut, que incentivou e solicitou a formação desse curso.

Quero salientar que preciso de 2 voluntários masculinos para a aplicação do curso prático.

Material para o curso:
5 luvas descartáveis
1 gengibre
1 rolo de filme plástico
1 rolo de papel higiênico (para qualquer imprevisto)
1 Halls verde
1 Halls Preto
1 tubo de pasta de dente
..........

Passo 1- Antes de sair de casa, coloque todo o material dentro da bolsa, inclusive o gengibre.

Passo 2- Nunca dizer ao seu parceiro qual a intenção de vocês, só depois que a coisa esquentar.

Passo 3 - Tenha certeza que ele tomou banho antes daquele encontro, não aconselho Fio Terra no fim da noite, sem antes de um banho, voce pode se decepcionar com aquilo que vai ficar embaixo de sua unha, Invente uma desculpa, diga que adora homem molhado e faça o Diego tomar banho.

Pra ir acostumando, durante as cárícias, ainda em pé, passe a insistentemente a mão na bunda de seu parceiro, apertem, coloquem a mão por dentro da calça, mas nada que indique que querem um Fio Terra.

Disfarçadamente, peguem um pedaço de gengibre de dentro da bolsa e passem bem o dedo nele, até que solte aquele suquinho, e seu dedo fique amarelo, com gengibre concentrado.

Quando estiverem no amasso na cama, passem levemente esse dedo com gengibre, como quem não quer nada na bunda do seu parceiro, mas precisamente no anus , ele vai sentir um leve ardor, não vai entender muito o que está causando isso, mas se você notar que ele sentiu tesão com aquilo, você já pode passar pra segunda fase.

...............


Segunda fase

É preciso sentir as reações de seu parceiro, ele nunca dirá:
- Oh meu bem, estou com uma ardência gostosa no cu!
Isso não, você tem que ter a sensibilidade e perguntar à ele se ele quer uma surpresinha.
Vá até a sua bolsa e tire um pedaço do do papel plastico, insulfim, ou sei la como chama aquilo, e traga pra cama.
Peça para ele ficar numa posição de porco assado, de joelhos, com a bunda pra cima e a cabeça no travesseiro.
Peça pra ele relaxar, não se assustar, peça que ele confie em você, com aquela voz sexy, de mulher no cio.
Quando ele estiver na posição, coloque o plastico em cima do anus, forre o anus, funcionará como um protetor pra você, o plastico fino não deixa perder a sensibilidade e comece a passar a lingua no Anus de seu parceiro. Ele irá a loucura, já que a área é muito sensível.
É importante perceber se ele não está rebolando demais com essa prática, quando você notar que ele gostou, passe pra terceira fase.

....................

Terceira fase

Na terceira fase seu parceiro já estará totalmente entregue à você e as suas carícias.
Peça que ele continue na mesma posição e diga que ele só experimentará novas sensações essa noite.
Pegue da bolsa o halls , se você notou que ele não rebolou muito pegue o verde, se ele rebolou bastante, pegue o preto.

Descasque o halls e coloque na boca, deixe bem úmido, melado, tire o insulfilm do cu , tire o halls da boca e lentamente passe nas laterais no anus de seu parceiro, envolta e devagarzinho, vá fazendo uma introdução de halls anal, cuidado pra não enfiar totalmente o halls, quando perder a umidade, introduza todo o halls. Ele sentirá uma ardencia e tesão sem limites, nessa hora você aproveita pra introduzir lentamente o dedo , fazendo finalmente a prática original do Fio Terra. Como o Halls provocará uma gostosa sensação, você pode até colocar dois dedinhos, pois ele nem sentirá direito o q estará dando mais prazer.
Você pode complementar essa fase, fazendo carícias entre o penis e o anus.

Após essas carícias você pode continuar normalmente o ato sexual.
.............

Variações:


Você pode variar a forma do fio terra, depois que ele confiar em você.
Pode fazer o fio terra, direto sem rodeios, durante o ball cat, ou substituir o halls pela pasta de dente, ou até introduzir pedacinhos de gengibre.

Um teste

Eu e minha esposa (reparem que é o amigo da Fata que está postando, ok?)
Estávamos na praia, passamos em frente a uma banca de jornais e seguiu o seguinte diálogo:
- Rique, dá uma paradinha aqui, quero comprar halls.
- Halls? Essa hora Sandra?
- É! e me olhou com uma carinha no estilo - Voce sabe do que eu estou falando.
Mas eu não sabia porra nenhuma!
...
No quarto.
- Sandra, pra que que vc ta abrindo esse halls, LOGO AGORA?
- Quero fazer a experiencia que a Débora falou. Ela disse que voce coloca..espera um pouco e depois assopra.
- Essa merda vai arder!
- Voce disse que faria qualquer fantasia minha!
- Porra..mas logo em mim? Não pode ser em vc?
- Não, senão não se caracteriza a fantasia.
- Não pode ser Tic Tac - tem que ser halls? Tic Tac é um pouco menor.
- hahahaha...NAO!
- Tá..vai.
Bom não vou contar os detalhes do aplique, mas, passados 2 minutos..
- Sandra, essa merda ta ardendo!!!
- É assim mesmo. Ele disse que é assim, que dá uma refrescancia e depois vem o tesão.
- Que tesão? Pirou? Essa merda ta ardendo!!!!! Só se for tesão sadomasoquista de ver o homem sofrendo.
- Agora tem que assopar
- Vai assoprar o caralho! alias não vai assoprar nada! Deus me livre - vocês são loucas.
- É ardência refrescante.
- Vem cá - BEM - que vou colocar em você pra ver a ardência refrescante.
- hahahahaha - acho melhor voce lavar a bunda!

Foi assim que terminou minha noite de sexo refrescante, dia seguinte a Sandra ainda ligou pra Débora pra perguntar se tinha feito algo errado; quando a Débora conseguiu parar de rir, ela disse que nunca tinha feito isso, que era só brincadeira e mais uma fantasia da cabeça dela. O mané aqui entrou de gaiato, fiquei a noite e o dia todo com a bunda ardendo e a minha mulher dizendo que talvez com o sabor uvas verdes não fosse tão agressivo.
Eu não merecia!

O inicio

Uma dica muito legal pra deixar seu namorado constrangido é, disfarçadamente, sem ele perceber ou você fazer alarde, passar a mão na bunda dele, no meio da rua.
Que homem espera uma atitude assim, do nada?
Nenhum, ele vai ficar vermelinho de vergonha (ou de raiva) e espantado com a sua cara de pau.
O ideal é não rir, faz e depois fica séria de novo, como se nada tivesse acontecido.
Outra forma, é quando estiver trocando beijos com seu príncipe, coloque a mão por dentro da calça dele, mas não na frente...safadinhas!! Coloque atrás!! E dê um apertão bem dado, daqueles assim, com a mão cheia sabe?
Claro que ele vai te achar uma maníaca, uma tarada e meia, vai te olhar meio estranho, mas depois vai gostar.
Se ele tentar fazer o mesmo, diga que você não gosta desse tipo de coisa, não permita! Essa história de direitos iguais, não cola nesse caso, senão você fica facinha demais.

Surpreenda-o com uma operação surpresa

" Digamos que você e seu querido já adotaram as apalpadas no bumbum (dele) como algo corriqueiro e prazeroso na hora da transa.Se o clima de intimidade e confiança prevalece na relação , é chegado o momento de incrementar a sua técnica.
Providencie um lubrificante à base de água , limpe e apare bem as unhas e torne o ambiente que tiverem aconchegante(que tal almofadas, música suaves e incenso?). Você pode começar acariciando o bumbum dele durante a posição invertida(69) e depois pedir que se deite de bruços, com um travesseiro sobre o ventre , sem prender o pênis.Comece com beijos molhados e use a língua para desenhar círculos nas nádegas dele, incluindo a base do escroto e do períneo.
Detalhe: Se tiver receio de pegar alguma doença ao passar sua língua pelo ânus dele , faça com a ajuda de um filme plástico"

To com preguiça de digitar o restante , mesmo porque vocês já sabem onde isso vai acabar depois da história de limpe bem as unhas!

Meninos e meninas , o que vocês pensam a respeito?

Lua de mel

- Hey mocinha onde você pensa que vai com essa camisolinha transparente?
- Como assim meu bem? Me vesti pra você não está vendo? É a camisola da noite.
- Essa indecencia? Mulher minha não veste isso não!Agora somos casados,o que a minha mãe vai pensar se souber que a nora dela tem uma camisola dessas, se é que pode-se chamar ISSO de camisola..
- Pedro! Que isso, você sempre gostou das minhas roupinhas eróticas,sempre incentivou, me deixava na porta do sex shop, teve aquela vez , lembra, que comprei a fantasia da Tiazinha pra você com o chicotinho de cabo anatômico com múltiplas utilidades, nos divertimos a noite inteira , depois você não queria devolver o chicotinho por causa do cabo e ...
- Tá vendo? Ta vendo? Tá vendo? Eu sabia , eu sabia que um dia você ia jogar isso na minha cara, eu só fiz aquilo porquê VOCÊ insistiu, disse que me daria mais prazer..
- Você gostou no dia e eu não estou jogando nada na sua cara!!
- Vocês mulheres são assim mesmo,vem com essas carinhas inocentes se utilizam da nossa sensibilidade, dessa fraqueza que temos pelo sexo, pelo erotismo e vão conseguindo aos poucos tudo que querem!
- hahahaha, homem sensível? De onde você tirou isso? Você deve estar louco , você bebeu demais na festa , só pode , eu não estou acreditando que estou ouvindo de você , logo HOJE , casou já está se revelando..
- Opa, como assim me revelando? Tá me chamando de viado?Maldito chicotinho!
- Cismou hein, hoje ta foda Pedro, aliás não tem foda hoje, pelo jeito!
- Olha a boca, mulher minha não fala palavrão, não admito que você fale mais um palavrão.
- Mulher sua não usa camisolinha , mulher sua não trepa , mulher sua não fode, mulher sua não fala palavrão , o que mais mulher sua não faz? Fala logo , porque assim eu anulo a porra do caralho da putaqueopariu desse casamento amanhã mesmo.
- Como assim a porra do caralho da puta que o pariu? Você ta chamando a minha mãe do que?
- Eu não estou chamando a sua mãe de nada , NADA!
- Agora você ofendeu. Muito mais que antes , esse "nada" tinha um tom maldoso.
- Olha aqui , a gente vai transar ou não , eu trouxe o chicotinho...
- Então deita aqui.
Ganha um doce, se adivinhar do que se trata esse blog.
Já estava mais do que na hora de abrir um blog só para esse assunto.