Faço Ideia

quinta-feira, setembro 27, 2012

Qual a melhor posição para iniciar?

Não tem uma receitinha básica da melhor posição, mas se você não está acostumado ainda, quer se adaptar,   o melhor seria fazer o fio terra com o seu parceiro deitado , enquanto você faz o sexo oral nele. Essa é uma posição interessante, onde ele está bem aberto ao prazer , à sensações gostosas e novas descobertas. É uma posição que você não se sentirá constrangida e nem ele à você. Mas isso é se vocês estiverem começando, meio incertos ainda se gostam ou não da prática. 
Se tudo iniciar bem, vocês podem passar pra outras posições, como ele de lado ou até mesmo deitado de costas e você se acariciando e acariciando ele ao mesmo tempo. 
Uma posição gostosa é você deitadinha, seu parceiro de 4 , ao seu lado te acariciando e você acariciando ao mesmo tempo, essa posição foge um pouquinho do 69, mas é gostosa pra você ver e sentir a reação do seu parceiro, enquanto está no ato. 

Assim que tudo estiver encaminhado, usem e abusem da imaginação de vocês , o que importa é o prazer e não esqueçam, deixem os tabus do lado de fora do quarto.

Beijinhos e até já !