Faço Ideia

sexta-feira, setembro 21, 2012

Deliciosamente..

E não é uma delícia estar com a pessoa que você curte e ainda mais se entregarem totalmente ao prazer? 
Hummm...mas isso é gostoso demais, curtir o outro sem medo , sem preconceito, sem receio do que o outro vai achar de você ou até mesmo num momento insano 'do que os outros vão pensar' . Que outros , meu Deus? Aprendam que na cama existe você e o seu parceiro (a) , deixam do lado de fora os amigos, os pais, os primos, a família, os encostos, deixa todo mundo, lá fora do quarto, porque esse momento é de vocês dois. Quando o sexo é feito assim, ele é muito mais intenso, sem pensamentos bobos, uma entrega gostosa onde vale tudo pelo prazer. 
Sintam-se, toquem-se , descubram os pontos de prazer, não importando onde ele esteja , inovem, apostem na intensidade do momento. O toque é gostoso demais, não fiquem preocupados com o corpo, não importa se somos magros ou gordos, quando existe o toque, a vontade da descoberta, o tesão pelo prazer, o que menos vai importar é a aparência do outro, um sexo por aparência, sempre vai ser um sexo superficial , o sexo pela entrega ao prazer é muito mais intenso. 
Reafirmo para vocês, deixem seus receios de lado, apostem no que é gostoso, se um parceiro quer algo novo, experimente, todo dia é dia de experimentar e renovar , se não curtirem é só um falar pro outro e tudo bem, inciam-se novas descobertas, mas não fiquem na vontade do desconhecido. 

Beijinhos e até breve.