Faço Ideia

quarta-feira, maio 07, 2014

Ajuda


Pessoal, vejo que o blog tem muitos acessos diários. Mas muito mesmo! Agradeço por cada acesso de vocês, mas o problema é que eu não atualizo com frequência, sempre falo que vou retornar e acabo me perdendo em outras coisas e respondendo só a quem me escreve diretamente.

Vamos interagir?

Se você tiver dúvidas, escreva para : fatafatal@gmail.com - eu responderei todas as dúvidas, dou conselho, tento resolver a questão e depois publico aqui anonimamente, se você permitir.
Acho bacana, porque assim outras pessoas podem opinar, ver se a sua situação é a mesma que o outro está passando e assim fortalecemos nossa comunidade.

Quer tentar? Me escreva.

fatafatal@gmail.com

Beijos!

Fata.

Será que ele gosta?

Vejo que muitos dos que passam por aqui tem a dúvida se o parceiro gosta ou o que a parceira acharia se ele pedisse para fazer fio terra. 
Passo então algumas dicas para iniciar :


1- Se você tem medo do que o parceiro vai pensar, use o velho truque do amigo que gosta. " Sabe que o Rodrigo me contou que a namorada dele começou a explorar outras áreas no corpo dele e ele pirou com isso? Confesso que fiquei curioso , o que você acha?"

Se o parceiro for conservador provavelmente vai contra no inicio, insista mais um pouco , se mostre aberto a novas experiências e vai regulando a conversa conforme a reação. Não insista se ver que isso provocou uma reação negativa na outra pessoa. Insista um pouco mais, em outros momentos se ver que o parceiro ficou na dúvida. 

2- Vai aos poucos, na hora da transa, explorando novos caminhos e veja a reação.
Se você quer que a sua namorada faça isso em você , coloque-a de bruços, faça uma massagem gostosa nela, inclusive no bumbum, tocando-a , dando prazer à ela , mas não a faça gozar, não por enquanto, depois diga que é a sua vez de receber massagem e que você quer igualzinho ao que você fez nela, que você quer experimentar esse prazer. Durante a massagem, vai pedindo, reagindo, gemendo devagar , nada exagerado, ok? assim vai deixando-a maluca com a sensação de que ela está te dando muito prazer. Ela vai fazer o que você pedir. 







Segredo..

Um homem que gosta de fio terra e tem uma mulher que curte também dificilmente trocará a(o) namorada(o)/esposa(o) por outra pessoa.
Cumplicidade é muito importante em um relacionamento e isso não acontece o tempo todo.

Libertem-se.

Não tenham medo. Libertem-se dos conceitos sociais que foram estipulados ao longo dos anos.
O sentir, o desejo, o prazer é nosso e não pertence a mais ninguém.