Faço Ideia

domingo, outubro 03, 2010

Comentando os comentários.

OIII ,ONTEM ACONTECEU ALGO QUE EU ACHEI BIZARRO,
MEU MARIDO E EU ESTAVAMOS TRANZANDO ,E FAZENDO UM 69 QUANDO EU DECIDI FAZER UM FIO TERRA E PRA MINHA SURPRESA ELE DEIXOU E PARECEU GOSTAR ,MAIS EU DEI UMA LAMBIDA LÁ E TO MORRENDO DE NOJOOOO ATE AGORA ,NAO SEI COMO TIVE CORAGEM DE LAMBER LÁ? E NORMAL E SERA QUE ELE E GAY ?ESTOU CONFUSA PORQ EU ACHEI Q ELE GOSTOU E ELE E SEMPRE TAO MACHISTA QUE ISSO ME ASSUSTOU.AGENTE NAO FALOU NADA DEPOIS ,MAIS EU TO MUITO MAL PORQ EU TO COM NOJO DOQ FIZ E NORMAL ISSO NA PRIMEIRA VEZ?
....
Olá querida, obrigada por escrever e relatar o que aconteceu com você.
Acredito que, se você tomou a atitude em estimular o seu marido, é porque isso lhe deu prazer. Isso foi é importante, tomar atitude naquilo que te dá prazer.
Mas tenha certeza de uma coisa, seu marido não é gay por simplesmente gostar de ser estimulado no anus. O anus é uma zona erógena, muitos homens, mas muitos mesmo, sentem imenso prazer em serem estimulados nessa região.

Agora me diga, o que te faz pensar que seu marido é gay só porque sente prazer ali? Quem disse que ali é uma região proibida? Que a partir dali ele muda a sua sexualidade?
Um homem para ser considerado homossexual, ele precisa ter relações homossexuais, ou seja, sexo entre dois homens. É isso, que caracteriza a homossexualidade e não o fato dele sentir prazer em regiões pouco exploradas para o prazer masculino.

Sobre você sentir nojo, isso é normal, mas se te deu prazer, tem pessoas que usam insulfilm para proteger a região e estimular. Pode parecer ridiculo, mas se é algo que dá prazer aos dois, não custa tentar. Só estão vocês dois, ninguém mais e é um momento de vocês. Aproveitem isso.

..........

ja pratico o fio terra com a minha namorada a um tempo
e na hora ela fica louca rs
mas o problema e pra começar o.o
ela fala que tem vergonha e so fica passando o dedo por fora [não que eu não goste disso , ja que so as passadas de dedo ja e bom de maaais rs]
mas ate chegar ao vamos ver ela demora um pouco
poderia me ajudar ???
a tirar essa vergonha da minha namorada ?
bjs

....................

Olá, obrigada por escrever e participar do blog.
De fato, o fio terra é ainda um ato não comum entre os casais. É normal que a sua namorada tenha vergonha. Eu acredito que é algo que dê prazer à ela realmente, mas ela ainda é presa à alguns conceitos bobos.
O importante é conversar sempre com ela abordando o que falei acima, isso é uma zona de prazer sua e algo que dá tesão aos dois, então porque não fazer? Diga que ela não precisa ter vergonha , que a vergonha só atrapalha essa relação gostosa entre vocês. Uma dica é na hora H , é você estimulá-la com palavras , excitando, brincando, pedindo o que você quer, mostrando o quanto você quer aquilo. Ela vai se excitar vendo o quanto ela consegue te excitar com um ato tão simples.
Boa Sorte!













Não canso de recomeçar

Poxa, queria realmente seguir em frente com esse tema, escrever mais sobre isso, contar relatos e poder ajudar as pessoas que possuem tantas dúvidas a respeito, mas esse meu disturbio de atenção me enlouquece e enquanto estou aqui escrevendo e pensando em algo para o blog, já desfoco imediatamente para o que vai ter no almoço de amanhã.
Mas já posso afirmar à vocês, com propriedade que já sou famosa entre meus amigos por tratar o assunto com naturalidade. Quando alguém fala em fio terra numa conversa, as pessoas já apontam pra mim. - Fio terra é com ela!

Tentarei novamente, porque não canso de recomeçar, me dedicar um pouco mais e responder a dúvida de vocês.
Saibam que, e olha que nem preciso mentir, fui olhar as estatísticas de visitas desse site e pelo 3 mil pessoas passam por aqui, por mês, em busca de uma explicação e ou de entender o que acontece com o corpo, com os desejos próprios ou do parceiro. Portanto, isso não só acontece com você.

Mas vamos lá, em mais uma edição de respondendo os comentários, com alguns mega meses de atraso. E qualquer dúvida, não hesitem em perguntar, mesmo que anonimamente.