Faço Ideia

domingo, outubro 03, 2010

Não canso de recomeçar

Poxa, queria realmente seguir em frente com esse tema, escrever mais sobre isso, contar relatos e poder ajudar as pessoas que possuem tantas dúvidas a respeito, mas esse meu disturbio de atenção me enlouquece e enquanto estou aqui escrevendo e pensando em algo para o blog, já desfoco imediatamente para o que vai ter no almoço de amanhã.
Mas já posso afirmar à vocês, com propriedade que já sou famosa entre meus amigos por tratar o assunto com naturalidade. Quando alguém fala em fio terra numa conversa, as pessoas já apontam pra mim. - Fio terra é com ela!

Tentarei novamente, porque não canso de recomeçar, me dedicar um pouco mais e responder a dúvida de vocês.
Saibam que, e olha que nem preciso mentir, fui olhar as estatísticas de visitas desse site e pelo 3 mil pessoas passam por aqui, por mês, em busca de uma explicação e ou de entender o que acontece com o corpo, com os desejos próprios ou do parceiro. Portanto, isso não só acontece com você.

Mas vamos lá, em mais uma edição de respondendo os comentários, com alguns mega meses de atraso. E qualquer dúvida, não hesitem em perguntar, mesmo que anonimamente.






Nenhum comentário: