Faço Ideia

terça-feira, março 29, 2011

Tô viva.

Só pra vocês saberem que estou viva e preparando novos artigos a respeito.
O blog pode estar desatualizado nos posts, mas o conteúdo é super atualizado e válido.

beijos e até já!

15 comentários:

Richard disse...

Ola....deveria dar mais ideias em seu blog para nos homens. Namoro ha um bom tempo e minha namorada quiz fazer um fio terra em mim. Somos muito liberais na cama e ela adora brinquedos. Esta semana me presenteou com bolinhas anais e me pediu pra fazer um 69 e me deixou loco de tesao. Enquanto me chupada sentia a porra saindo o tempo todo. Acho que os homens deveriam experimentar coisas assim e deixar de lado esse tabu que isso é coisa de viado. Estamos curtindo muito e aconselho.

Anônimo disse...

Faço fio terra no meu marido, tinha medo de ele ser gay, pois, seu desejo é mt grande quando começo... Depóis de ler seu blog parei de pensar nisso e quero agora eh curtir um delicioso tesão ao lado dele... Obrigada por sclarecer minhas duvidas...

Anônimo disse...

Nossa! Achei excelente esse blog. Comigo e meu namorado tudo começou bem devagar...
Eu sou apaixonada por sexo oral, adoro fazer nele. E sempre lambi e estimulei aquela parte abaixo do saco (períneo né). De uns tempos para cá, eu passei a lamber e pressionar com mais intensidade, e descendo sempre um pouco mais. Até que, em uma das vezes, ele se virou, de lado, para eu poder ter um mulher acesso a região. Foi delicioso. Eu apenas acariciava seu pênis com a mão, devagar, e chupava a região próxima ao ânus e ele chegou ao orgasmo. Eu fiquei muito excitada. Foi a primeira vez que senti que eu eu proporcionava um prazer a ele semelhante aquele que ele me proporciona no sexo oral. No dia seguinte resolvi comentar sobre o assunto, dizendo que havia pesquisado zonas erógenas na internet, pois confeso, apesar de ótimo, fiquei um pouco assustada e preocupada. E ele ficou sem graça, logo disse "eu sabia que você ia procurar, mas não sou gay não viu"... desse dia em diante, só fizemos o normal no sexo oral, pois sentia ele mais travado, sem subir um bumbum da cama, enquanto eu o chupava. Depois de bons dias, ele resolveu me perguntar, se eu tinha achado estranho o que tinha rolado. Falei que não. Que eu havia sentido muito prazer. Ele até comentar "mas eu não gosto" e eu complementei sua frase, antes mesmo dele, dizendo "mas estava bom naquele momento"... Aí, aconteceu de novo. Eu estava chupando bem pertinho e acariciando seu pênis. Quando ele me avisou que iria gozar, aproveitei, e desci um pouco mais a língua, passando em seu ânus. Dessa vez não tiveram comentários posteriores. Achei melhor não tocar no assunto, não forçá-lo. Para que ele não se sentisse à vontade. De ontem para hoje, tivemos uma experiência maravilhosa. Tanto que estamos a anos juntos e ele me falou, ao término: acho que essa foi a melhor transa que tivemos. Tiveram muitos estímulos. Eu chupei, lambi, passei o dedo por fora. Confesso que enfiar, não enfiei. Acho que tenho receio do que ele sentirá. E tenho um receio meu tbm. Mas acredito que estamos caminhando para isso. Realmente percebo que a região pode ser muito explorada. Que cada chupada, mordidinha, massagem, faz ele gemer e isso me deixa muito muito muito excitada. Dessa vez eu esperava que ele gozasse novamente, mas depois de muito chupar, resolvi partir para a penetração e pulei em cima dele. Depois de algumas vezes, ele gozou e foi muito intenso. Eu já estava toda molhada. O interessante é que pedi até que ele ficasse de costas, mordi seu bumbum, e ao descer ele se virou e abriu as pernas, apoiando inclusive seu pé em minhas costas. Aí você vai sentindo que a intimidade vai se estreitando.

Acho excelente você voltar com o blog. É um assunto muito interessante. Eu e ele tbm somos muitos liberais na cama. Mas isso, está sendo uma descoberta para mim!

Anônimo disse...

oi, queria dizer que amo seu blog, sempre que tenho um tempo estou aqui para ver se tem novas postagens,
e ao ver esse blog decidi criar um blog falando das coisas que pratico com a minha namorada, ainda tem poucas coisas la, mas se tiver um tempinho de uma olhada ^^
http://pleasurealltheway.blogspot.com/

Anônimo disse...

ontem, fiz loucuras com a minha namorada, ela colocou a cinta dela, e me jogou de bruços na cama, e começou a me lamber, fiquei louco com isso, e depois ela me penetrou com força e velocidade, quase gozei , mas infelizmente não consegui,
eu sempre chego no quase la, mas não consigo, minha namorada bem que tentou, mas não deu,
então queria fazer uma pergunta
um homem consegue gozar apenas com penetração anal?

Anônimo disse...

venho compartilhar minhas aventuras sexuais que tenho com a minha namorada
http://pleasurealltheway.blogspot.com/
se gostou deixe um comentario ^^

Anônimo disse...

Gente isso realmente é muito prazeroso, ha muito via falar de toques naquela região, fiz uma vez com um namorado, depois da primeira vez, ele ja ficava de 4 na cama, e eu lambia tudo, é maravilhoso ouvi os gemidos que ele dava, o fato é que terminamos o relacionamento, e esses dias bem recentimente transei com um cara, e não me lembro como aconteceu, ah ja sei, tava fazendo um oral nele e percebi que quando descia na região do saco, ele sempre levantava um pouco a bumbum, então aproveitei e fui descendo, lambi o rabinho dele todo e ele gemia muito, até gozou sem precisar de penetração, da segunda vez, ele pediu pra comer ele, e eu penetrei só um pouquinho do dedo... foi bem gostoso, to doida pra saber onde isso vai chegar.. A DO RO OOO

Anônimo disse...

Oi bom dia! tudo bem a todos ah um tempo atras eu pedi pra minha noiva fazer isso...pois ja tinha lido em site sobre o estimulo, ela achou meio estranho e hoje esse tipo de ato ja faz parte do nosso dia dia sexual..ela sente prazer ao me toca no anus e eu tbm gosto e me faz senti muito tesao tbm e o mais gostoso qndo ela faz me chupando e se masturbando.

Anônimo disse...

Adoro dar meu rabinho para minha namorada. É o maior tesão. Com dedo, lingua ou strap-on, adoro ser a puta dela, e ela o meu macho.

Anônimo disse...

Adorei seu blog, fiz vários comentários no twitter...
Tinha algumas curiosidades que foram totalmente esclarecidas.
Volta logo o conteúdo é tudo de bom!!!
Bjs!
Camila

Anônimo disse...

olaaaaaaa

kd vc??

Anônimo disse...

Vc tem msn?

gostaria de conversar sobre o tema

edmastaller@hotmail.com

Pleasure all the way disse...

Como fazer agora?
Minha namorada que amava me comer me largou. E agora ja estou com uma outra pessoa. Mas ela parece não gostar dessas coisas. . .
Como fazer?
Ir dando indiretas pra ver se ela.da um sinal de que tem curiosidade ou interesse nessas coisas?
Bem. Se alguem tiver uma dica me passa aqui nos comentarios ^^

Anônimo disse...

Sinto mto mto mto tesão com o estimulo, lambidas e fio terra, mas não tenho coragem de pedir para minha atual namorada fazer em mim. Ela já até passou perto de fazer isso, na ora do sexo oral, mas ficou só no quase... Um dia eça disse que se fizesse algo do tipo, temia por minha reação, eu fiquei quieto - se, dizer que não podia, tentei dar a entender que quem cala consente... Com outras parcerias, já rolou e gostei mto. Isso deveria ser mais divulgado, para toda mulher fazer e saber que nós, homens de verdade e heterossexuais, temos tbm tesão nessa região anal. bjos e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Sinto mto mto mto tesão com o estimulo, lambidas e fio terra, mas não tenho coragem de pedir para minha atual namorada fazer em mim. Ela já até passou perto de fazer isso, na ora do sexo oral, mas ficou só no quase... Um dia ela disse que se fizesse algo do tipo, temia por minha reação, eu fiquei quieto - sem dizer que não podia, tentei dar a entender que quem cala consente... Com outras parcerias, já rolou e gostei mto. Isso deveria ser mais divulgado, para toda mulher fazer e saber que nós, homens de verdade e heterossexuais, temos tbm tesão nessa região anal. bjos e parabéns pelo blog.