Faço Ideia

terça-feira, janeiro 10, 2012

Medo

O problema de vocês, é que são ligados demais no que os outros falam, no que os outros vão pensar, no que a sua parceira vai pensar e acabam se privando de muitos prazeres.

Prazer não é pecado, não existe pecado, prazer é um direito e uma escolha de cada um.

Ninguém é homossexual só porque curte ser tocado pela parceira. Homossexualismo é outra coisa totalmente diferente. Quem disse que um anus masculino não pode ser tocado? Quem colocou essa bobagem na cabeça de vocês? É algo do gênero - zona proibida? Proibida por que? Quem disse isso? Seu vizinho? Sua mãe? Seus amigos? O Padre? (devo discorrer sobre o assunto ou nem preciso?)

Pois então, se querem uma relação bacana é importante que se livrem de todos esses conceitos bobos e curtam o máximo possível de vocês mesmo.

Em relação ao assunto, qual o maior medo de vocês?

Respondo no próximo post, todos os comentários.

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Quero compartilhar uma experiência maravilhosa. Eu fiz fio terra no meu namorado, e particularmente se eu soubesse que era tão excitante teria feito antes. Eu tinha um pensamento que o homem que gosta de fio terra era gay, mas não é, muito pelo contrário o homem fica com uma pegada muito mais gostosa e excitante. E td começou com uma lambida, que primeiro fiquei com nojo, mas depois fiquei muito excitada em fazer, que agora não vejo a hora de fazer de novo, e ele então fica cada dia mais empolgado, que não pode me ver que já fica excitado. #Fica a dica: fazem, pois é maravilhoso para os dois.#

Anônimo disse...

Ja fiz com minha namorada....ela adorou ver o quanto eu gostava!!

Ela sabe que é inevitavek me levar ao prazer extremo assim
rsrsr

Anônimo disse...

você quer participar de minha entrevista para o blog da semana?

visite mneu blog e me retorna?

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meu namorado quer que eu faça nele, mas tenho pouco de constrangimento, qual é a melhor posiçao pra que faça, pois so de pensar ja me excita mas , gostaria que me dessem umas dicas,

Anônimo disse...

gente me ajuda! a uns dois findi que na hora q eu vou chupar meu namo, desço um pouco mais intende? lambendo e ate mesmo com o dedo de leve, ate quaase chegar no anus, mas sinto que chega uma hra e ele contrai e nao deixa mais, axo q se ele deixou eu chegar tao perto é pq ele gostou, mas tem receio, medo ou constrangimento.
algm tem alguma dica pra me ajudar, quero muito fazer isso nele!

brigadu!

Anônimo disse...

Olá, quero agradecer pelo excelente blog no assunto e também tirar minhas dúvidas... Estou sentindo que a minha namorada está querendo dar uma plugadinha, sempre que estamos nos beijando, ela vai apertando minha bunda, chegando pertinho... Eu sempre falo pra ela parar, mas ela sempre tenta de novo, ela diz que do jeito que eu peço pra ela parar aí e que ela tem vontade... E quando a gente se beija e ela faz isso, eu fico muito excitado... E eu acho que ela já percebeu isso... mas na verdade eu tenho muita vontade que role... Como eu devo prepará-la???

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

FAÇO FIO TERRA HÁ 2 NOS COM MINHA ESPOSA... ELA ADORA... FICA LOUCA TODA MOLHADINHA!!! E EU ADORO... VER AQUELA CARA DE QUEM NÃO ACREDITA NO QUE FAZ..!!! GOZO MUUUUUITO GOSTOSO!

Anônimo disse...

Olaaaa...ainda estou aguardando sua entrevista!!!

vai ser muito interessante!!!

Me retorna!!

Anônimo disse...

Entao eu tentei essa parada, mas na hora fiquei nervoso, e pior q foi no dia q eu comi uma buxada, daquelas, ja viu ne!!! Entao ela enfiou eu fiquei nervoso demais, o estomago embrulhou, e eu soltei aquele peidaco. E pra piorar cagei a buxada tudo na mao dela!!! Fudeu, ela ficou cagada e eu depressivo e nunca mais eu tive coragem de tentar. Q triste ne, e o pior q eu nunca mais tive estomago pra comer buxada de novo!!!! :(

Anônimo disse...

MINHA ESPOSA FAZ E BEM GOSTOSO... JÁ GOZEI ASSIM VÁRIAS VEZES..... É MUITO BOM... E O QUE É AINDA MELHOR É UMAS LAMBIDINHAS NO CÚ... VC VIAJA!!!

Anônimo disse...

Também quero compartilhar, afinal que besteira os homens terem tanto preconceito com isso!! Fiz com o meu namorado e foi demais! E foi tudo natural, estava fazendo oral nele, e língua vai, língua vem, percebi que quanto mais descia, mais o menino gemia, e quando cheguei lá, ele pirou!!! daí eu me senti o máximo né? Mas aí ele pegou minha mão e colocou lá, mas só um pouquinho e uhhh... foi demais
É claro que depois a gente acabou conversando sobre isso, ele me falou que nunca tinha deixado alguem fazer isso, que tinha muito preconceito e tal, mas que ele viu que era besteira e que nao tem nada a ver.

Anônimo disse...

Fica a minha dica: deixem de preconceitos idiotas e façam fio terra. Na pior das hipoteses, voce nao vai gostar, dai nao faça mais. Pronto, simples assim. Voce vai continuar sendo a mesma pessoa. Mas muito mais provavelmente voce vai se amarrar, e vai se sentir um idiota por nunca ter feito isso antes por causa de preconceitos bobos. Por que diabos as pessoas pensam que um dedo no cu muda a sua preferencia sexual?? Somos todos seres humanos, com estimulos fisicos semelhantes, e o anus eh uma regiao sensivel e prazeirosa - fato. Sou hetero, apaixonado pela minha namorada, e cheio de tesao, e fico doido quando ela pega na minha bunda, e faz um carinho mais safado. E estou tranquilo com isso.

msdcba disse...

Adoro qdo minha esposa faz o terra em mim.......concordo que prazer e cumplicidade é natural......

Anônimo disse...

Namoro há dois meses... Mas temos muita química, muita mesmo, impressionante! Meu namorado tem demonstrado quer muito q eu faça o fio terra nele, mas n sei como agir! Tenho medo, pq nunca fiz... Ele nunca falou q queria, mas demonstra bastante! O q devo fazer?

Anônimo disse...

Nossa eu ganhei um dado de uma amiga de trabalho pra usar com meu namorado e que tem essa opção, eu to muito curiosa e muito excitada também... Só que como o poste diz no inicio quem foi que falou que é ERRADO? Existem outras coisas para se dar mais atenção e se preocupar, acho que se fosse realmente errado não sentiríamos prazer e só transaríamos para a reprodução como os animais que não sentem nada... E AGORA EU JÁ ME DECIDI

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

como pedir para a mulher fazer um fio terra sem ela achar que eu possa ser gay, eu sou homem, mais sinto um grande prazer quando a minha próstata é massageada

Anônimo disse...

Comecei a fazer com a minha namorada já tem mais de um ano. No começo era só o dedinho, agora ela lambe, chupa, massageia, enfia até 5 dedos... A galera tem que perder o preconceito, é muito bom um dedinho lá atrás. Dica: nada a ver que vc é homem, faça uma chuca pra ficar com o ânus limpinho e não deixar sua parceira com nojo.

Anônimo disse...

Não tem nada mais gostoso, do que uma mulher fazer uma massagem e ir descendo ate começar uma massagem na bunda. Daí ela abrir a bunda com as duas mão e cair de boca e dar umas lambidinhas. Depois sugar o cuzinho e por último colocar uma camisinha lubrificada com KY nos (tres) dedinhos e enfiar gostoso.

Anônimo disse...

Eu já fiz e faço com minha esposa, tudo começou com um delicioso beijo grego, hoje sempre que tomamos banho juntos, peço pra gozar na boca dela enquanto ela fode meu cuzinho bem gostoso com o dedo, gozo como um louco!!!!!!

Anônimo disse...

Poxa..queria tentsr com meu namorado..mas... nao tenho corahem de fazer nelee.... nao sei oq fazer nem como. sou muito medroza. ;/

Anônimo disse...

Eu e minha namorada começamos a 4 meses, começamos com carícias dela, ela usando o dedo para acariciar meu cu.

Aquilo me deu enorme prazer, e aos poucos fomos progredindo, até ela começar a enfiar o dedo, lamber meu cu, tudo tudo de bom mesmo, to adorando