Faço Ideia

quinta-feira, setembro 27, 2012

Qual a melhor posição para iniciar?

Não tem uma receitinha básica da melhor posição, mas se você não está acostumado ainda, quer se adaptar,   o melhor seria fazer o fio terra com o seu parceiro deitado , enquanto você faz o sexo oral nele. Essa é uma posição interessante, onde ele está bem aberto ao prazer , à sensações gostosas e novas descobertas. É uma posição que você não se sentirá constrangida e nem ele à você. Mas isso é se vocês estiverem começando, meio incertos ainda se gostam ou não da prática. 
Se tudo iniciar bem, vocês podem passar pra outras posições, como ele de lado ou até mesmo deitado de costas e você se acariciando e acariciando ele ao mesmo tempo. 
Uma posição gostosa é você deitadinha, seu parceiro de 4 , ao seu lado te acariciando e você acariciando ao mesmo tempo, essa posição foge um pouquinho do 69, mas é gostosa pra você ver e sentir a reação do seu parceiro, enquanto está no ato. 

Assim que tudo estiver encaminhado, usem e abusem da imaginação de vocês , o que importa é o prazer e não esqueçam, deixem os tabus do lado de fora do quarto.

Beijinhos e até já ! 


11 comentários:

Anônimo disse...

como pedir para a mulher fazer um fio terra sem ela achar que eu possa ser gay, eu sou homem, mais sinto um grande prazer quando a minha próstata é massageada

Anônimo disse...

Ola

gostaria muito que vc participasse de minha entrevista semanal em meu blog....seria muito legal

me responda no email eroticoeprofano@gmail.com

Anônimo disse...

fio terra durenta o 69 e muito bom, semana passada eu fiz isso com a minha namorada, quase gozei sem nem tocar no meu penis!

Anônimo disse...

Todas posiçao é bom eu pesso pra minha namorada todo dia ela ja pois 3 dedo

Anônimo disse...

Como é 69

Anônimo disse...

Minha namorada faz, ela sente muito tesao e usa vibrador e plugs.

Unknown disse...

Eu adooro. fazer no meu namorado coloco ele de 4 e comeco a chupar ele todinho muito bom!

Unknown disse...

Estou querendo descobrir mais coisas que um homem goste em um fio terra alguem pode dar dicas?

Anônimo disse...

Sugestões de um homem paraBárbará Gosto muito assim: A mulher fazendo uma massagem nas minhas costas e depois de massagear mnha bunda e passar a mão no meio das minhas pernas, abrir minha bunda com as duas mão e começar a dar umas lambidinhas com uma linguinha bem feroz ( hum, delícia !!!!) Depois me virar, chupar bem gostoso meu pau, enquanto fica masturbando meu cuzinho, mas sem me penetrar. Quando eu sinto que estou quase gozando, peço para ela fazer o que eu gosto nesse momento!!! Ela coloca camisinha nos dedinhos ( 3 dedinhos ), lubrifica com bastante gel para no momento que eu falo que vou gozar, ela enterrar os dedinhos de uma vez, mas não foder meu cu. Gosto que ela deixe enterrado até eu acabar de gozar, pois acho mais gostoso assim. Claro, gosto de gozar na boquinha dela e encerrar com um beijo demorado e delicioso!

Anônimo disse...

Particularmente gosto de gozar durante o boquete, com a mulher enfiando o dedinho.
Depois, aquele beijo melado delicioso...

Unknown disse...

Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.