Faço Ideia

quarta-feira, maio 07, 2014

Será que ele gosta?

Vejo que muitos dos que passam por aqui tem a dúvida se o parceiro gosta ou o que a parceira acharia se ele pedisse para fazer fio terra. 
Passo então algumas dicas para iniciar :


1- Se você tem medo do que o parceiro vai pensar, use o velho truque do amigo que gosta. " Sabe que o Rodrigo me contou que a namorada dele começou a explorar outras áreas no corpo dele e ele pirou com isso? Confesso que fiquei curioso , o que você acha?"

Se o parceiro for conservador provavelmente vai contra no inicio, insista mais um pouco , se mostre aberto a novas experiências e vai regulando a conversa conforme a reação. Não insista se ver que isso provocou uma reação negativa na outra pessoa. Insista um pouco mais, em outros momentos se ver que o parceiro ficou na dúvida. 

2- Vai aos poucos, na hora da transa, explorando novos caminhos e veja a reação.
Se você quer que a sua namorada faça isso em você , coloque-a de bruços, faça uma massagem gostosa nela, inclusive no bumbum, tocando-a , dando prazer à ela , mas não a faça gozar, não por enquanto, depois diga que é a sua vez de receber massagem e que você quer igualzinho ao que você fez nela, que você quer experimentar esse prazer. Durante a massagem, vai pedindo, reagindo, gemendo devagar , nada exagerado, ok? assim vai deixando-a maluca com a sensação de que ela está te dando muito prazer. Ela vai fazer o que você pedir. 







Um comentário:

novinhas exibidas disse...

com a minha namorada eu usei a ''tatica do video'' coloquei alguns videos +18 pra ir rolando e no meio um que a mulher fazia fio terra de leve no cara durante o oral pra ver qual seria a reação dela ao ver aquilo, como vi que ela não teve nenhuma reação negativa dias depois perguntei se ela tinha ficado com vontade de fazer alguma das coisas que viu nos videos, ai acabou rolando aos poucos começando com passada de dedos e depois lambidas ate chegar na penetração, foi questão de tempo pra ela entender que aquilo tava me dando prazer