Faço Ideia

sexta-feira, setembro 16, 2016

Tanto tempo..

Tamto tempo falando desse assunto, mundo modernizando, pessoas pensando diferente, fico pensando aqui e talvez vocês me ajudem, será ainda que os homens tem vergonha de falarem para sua companheiras o que gostam na cama? Principalmente se esse gostar envolver o Fio Terra?
Comentem.

7 comentários:

Anônimo disse...

De uma maneira geral os homens são preconceituosos consigo mesmo e não falam muito de sexo com suas parceiras.

Os homens precisam entender que suas namoradas, noivas ou esposas são mulheres e que mulheres também tem desejos e vontades sexuais das MS diversas.

Quanto ao famoso fio terra, no meu caso nunca tive problemas minhas ex sempre adoravam fazer e minha esposa curte muito. Somos bem resolvidos no sexo, ela curte até colocar o vibrador em mim e curtimos muito cada momentos.

O problema do homem é que ele acha que sentir prazer pelo ânus o tornará Gay, porém ele nunca foi buscar o real significado desta palavra, pois Gay é quem sente prazer, desejo, atração ou vontades com outras pessoas do mesmo sexo, e não quem sente prazer anal.

Fico a disposição para fala do assunto
Homem_mente_aberta@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Olha eu por exemplo demorei para falar isso para minha esposa, pois ela é que tem uma mente bastante fechada e mesmo depois de falando e ela fazendo algumas vezes, ela ainda acha um pouco estranho, mesmo eu já mostrando para ela diversas matérias e reportagens sobre o assunto e explicando exatamente que isso nada tem a ver com orientação sexual. Ela aceita, mas ainda assim fica ressabiada, costumo dizer que algumas mulheres são bem mais machistas do que muitos homens.
Vou um puco além, pesquisando mais sobre o assunto, Gay é a pessoa que sente atração romântica por outra pessoa do mesmo gênero e uma simples transa ou mesmo as vezes se divertir com outra do mesmo sexo não caracteriza ninguém como Gay e mesmo que venha a caracterizar, não estou nenhum pouco preocupado com a opinião de ninguém, apenas sentir tesão. Sinto atração por mulheres, tanto que sou casado com uma, porém se em algum momento, por qualquer motivo aparecer um cara, seja junto com minha esposa ou não e na hora eu sentir tesão e tiver vontade de transar, farei tranquilamente e dane-se se alguém quiser usar algum rótulo. Acho que tesão, nada tem a ver com rótulos.

Anônimo disse...

Minha esposa não curte, mas faz quando eu peço.
Geralmente prá ficar uma coisa mais safada, fazemos de conta que ela é uma prostituta que eu paguei ( pago de fato R$ 50,00, Rs !!!!! ).
Gozo gostoso, mas não tão gostoso com as mulheres que fizeram porque gostavam.

Anônimo disse...

Já lí em vários blogs mulheres comentando que acham excitante fazer fio terra num homem, etc e tal!!!!
Mas a realidade é outra, pois para as mulheres para quem contei que eu tive duas namoradas que enfiavam o dedinho e eu gozava gostoso, insinuaram que eu era gay.
Sou o tipo que só curto um dedinho. Imagino os homens que gostam de inversão e querem que a mulher enfie um pintão na bunda dele....

Anônimo disse...

Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
cdbaixinha@gmail.com
contato inicial pelo e mail acim

roberto disse...

vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais cartela whats 11 98348 1327 bruno

Anônimo disse...

Conheçam os desafios Hotwife no blog Fetiches de corno