Faço Ideia

sexta-feira, junho 23, 2006

Lua de mel

- Hey mocinha onde você pensa que vai com essa camisolinha transparente?
- Como assim meu bem? Me vesti pra você não está vendo? É a camisola da noite.
- Essa indecencia? Mulher minha não veste isso não!Agora somos casados,o que a minha mãe vai pensar se souber que a nora dela tem uma camisola dessas, se é que pode-se chamar ISSO de camisola..
- Pedro! Que isso, você sempre gostou das minhas roupinhas eróticas,sempre incentivou, me deixava na porta do sex shop, teve aquela vez , lembra, que comprei a fantasia da Tiazinha pra você com o chicotinho de cabo anatômico com múltiplas utilidades, nos divertimos a noite inteira , depois você não queria devolver o chicotinho por causa do cabo e ...
- Tá vendo? Ta vendo? Tá vendo? Eu sabia , eu sabia que um dia você ia jogar isso na minha cara, eu só fiz aquilo porquê VOCÊ insistiu, disse que me daria mais prazer..
- Você gostou no dia e eu não estou jogando nada na sua cara!!
- Vocês mulheres são assim mesmo,vem com essas carinhas inocentes se utilizam da nossa sensibilidade, dessa fraqueza que temos pelo sexo, pelo erotismo e vão conseguindo aos poucos tudo que querem!
- hahahaha, homem sensível? De onde você tirou isso? Você deve estar louco , você bebeu demais na festa , só pode , eu não estou acreditando que estou ouvindo de você , logo HOJE , casou já está se revelando..
- Opa, como assim me revelando? Tá me chamando de viado?Maldito chicotinho!
- Cismou hein, hoje ta foda Pedro, aliás não tem foda hoje, pelo jeito!
- Olha a boca, mulher minha não fala palavrão, não admito que você fale mais um palavrão.
- Mulher sua não usa camisolinha , mulher sua não trepa , mulher sua não fode, mulher sua não fala palavrão , o que mais mulher sua não faz? Fala logo , porque assim eu anulo a porra do caralho da putaqueopariu desse casamento amanhã mesmo.
- Como assim a porra do caralho da puta que o pariu? Você ta chamando a minha mãe do que?
- Eu não estou chamando a sua mãe de nada , NADA!
- Agora você ofendeu. Muito mais que antes , esse "nada" tinha um tom maldoso.
- Olha aqui , a gente vai transar ou não , eu trouxe o chicotinho...
- Então deita aqui.

Nenhum comentário: