Faço Ideia

sexta-feira, junho 23, 2006

Um teste

Eu e minha esposa (reparem que é o amigo da Fata que está postando, ok?)
Estávamos na praia, passamos em frente a uma banca de jornais e seguiu o seguinte diálogo:
- Rique, dá uma paradinha aqui, quero comprar halls.
- Halls? Essa hora Sandra?
- É! e me olhou com uma carinha no estilo - Voce sabe do que eu estou falando.
Mas eu não sabia porra nenhuma!
...
No quarto.
- Sandra, pra que que vc ta abrindo esse halls, LOGO AGORA?
- Quero fazer a experiencia que a Débora falou. Ela disse que voce coloca..espera um pouco e depois assopra.
- Essa merda vai arder!
- Voce disse que faria qualquer fantasia minha!
- Porra..mas logo em mim? Não pode ser em vc?
- Não, senão não se caracteriza a fantasia.
- Não pode ser Tic Tac - tem que ser halls? Tic Tac é um pouco menor.
- hahahaha...NAO!
- Tá..vai.
Bom não vou contar os detalhes do aplique, mas, passados 2 minutos..
- Sandra, essa merda ta ardendo!!!
- É assim mesmo. Ele disse que é assim, que dá uma refrescancia e depois vem o tesão.
- Que tesão? Pirou? Essa merda ta ardendo!!!!! Só se for tesão sadomasoquista de ver o homem sofrendo.
- Agora tem que assopar
- Vai assoprar o caralho! alias não vai assoprar nada! Deus me livre - vocês são loucas.
- É ardência refrescante.
- Vem cá - BEM - que vou colocar em você pra ver a ardência refrescante.
- hahahahaha - acho melhor voce lavar a bunda!

Foi assim que terminou minha noite de sexo refrescante, dia seguinte a Sandra ainda ligou pra Débora pra perguntar se tinha feito algo errado; quando a Débora conseguiu parar de rir, ela disse que nunca tinha feito isso, que era só brincadeira e mais uma fantasia da cabeça dela. O mané aqui entrou de gaiato, fiquei a noite e o dia todo com a bunda ardendo e a minha mulher dizendo que talvez com o sabor uvas verdes não fosse tão agressivo.
Eu não merecia!

2 comentários:

Roberta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa!!!! Passando mal de tanto rir!!!

Anônimo disse...

Ainda não consegui parar de rir!!!!