Faço Ideia

segunda-feira, março 29, 2010

Comentando os comentários.

Ola..semana passada,estava com minha namorada,ja estavamos no terceiro round e ela estava me fazendo um delicioso oral...e percebi q ela estava me acariciando em volta do anus...quando ela forçou a entrada eu reclamei,mais confeço q meu penis ficou mais duro aindae com certeza ela tambem percebeu,e agora...oque faço??ja nao é a primeira vez,somos muito libeirais entre quatro paredes..entre as duas portas do carro...entre outros lugares rsss,mais e ai...me ajudem!!abraços

Bom, sou da opinião que entre quatro paredes ou duas portas do carro, vale tudo, contanto que dê prazer aos dois. Se a sua namorada fez isso é sinal de que ela sente prazer com isso e se você sentiu o mesmo, então não tem porquê você se recusar a receber essas carícias. Essa é uma zona de muito prazer para o homem, mas a sociedade, a cultura, os tabus sexuais acabam inibindo isso nas pessoas e acabamos não aproveitando os prazeres que o nosso corpo proporciona.
Portanto, aproveite!

..................

Quando faço sexo oral no meu marido sempre lambo e chupo seu anus e ele fica doido mas nunca deixou eu colocar meu dedo e eu morro de tesão p/fazer isso sou muito safada na cama,faço de tudo sou santa,mazoquista,prostituta queria mudar ?as vezes me sinto culpada por ser assim meu marido ama, nunca o trai ,e adoro ser assim na cama o chato é que ele nunca deu conta do recado e quanto mais faço mais vontade tenho,o que vcs acham ?me ajudem?

De forma alguma você deve se sentir culpada por ser assim. Se sentir culpada, por que? Por sentir-se livre na cama? Tenha certeza que essa é uma grande qualidade em uma mulher, já que vivemos em uma sociedade em que a mulher sempre é reprimida por seus atos sexuais e muitas acabam nem conhecendo o que é um orgasmo.
Sobre o seu marido, se ele não permite, talvez seja ali o limite dele ou talvez ele ainda se sinta reprimido e preso à todos os tabus sociais que conhecemos. Já tentou conversar com ele a respeito? Ou você tem vergonha? Tente deixá-lo a vontade e confiante. Isso leva algum tempo, mas aos poucos você pode conseguir realizar o seu desejo.

..................

Total apoio para a volta do blog. é o assunto da moda, precisamos de um local para discutir técnicas

Obrigada, aliás, se alguém tiver alguma técnica que queira compartilhar, é só me escrever que publico aqui.

Beijos e obrigada à todos.


11 comentários:

Anônimo disse...

Fata,
Adorei seu blog e como voce trata o assunto com muito bom humor, totalmente desencanada.
Receber um fio terra da mulher amada da muuuuito prazer. Eu quero mais sempre.
virei seu fã!
beijos

Unknown disse...

Fata,

Quando fico assistindo videos que tenham fio terra de mulher, somente, fazendo nos homens fico com muito tesão, por isso solicito que alguma mulher seja voluntária a fazer comigi, porque nunca fiz.
@
Beijos, Edson

http://www.youporn.com/watch/294808/he-likes-her-tongue-in-his-ass/?from=player&from_id=322142&al=vs11

Anônimo disse...

OIII ,ONTEM ACONTECEU ALGO QUE EU ACHEI BIZARRO,
MEU MARIDO E EU ESTAVAMOS TRANZANDO ,E FAZENDO UM 69 QUANDO EU DECIDI FAZER UM FIO TERRA E PRA MINHA SURPRESA ELE DEIXOU E PARECEU GOSTAR ,MAIS EU DEI UMA LAMBIDA LÁ E TO MORRENDO DE NOJOOOO ATE AGORA ,NAO SEI COMO TIVE CORAGEM DE LAMBER LÁ? E NORMAL E SERA QUE ELE E GAY ?ESTOU CONFUSA PORQ EU ACHEI Q ELE GOSTOU E ELE E SEMPRE TAO MACHISTA QUE ISSO ME ASSUSTOU.AGENTE NAO FALOU NADA DEPOIS ,MAIS EU TO MUITO MAL PORQ EU TO COM NOJO DOQ FIZ E NORMAL ISSO NA PRIMEIRA VEZ?

Anônimo disse...

muito bom o blog,
vou ate deixar aqui na minha barra de favoritos ^^

Anônimo disse...

ja pratico o fio terra com a minha namorada a um tempo
e na hora ela fica louca rs
mas o problema e pra começar o.o
ela fala que tem vergonha e so fica passando o dedo por fora [não que eu não goste disso , ja que so as passadas de dedo ja e bom de maaais rs]
mas ate chegar ao vamos ver ela demora um pouco
poderia me ajudar ???
a tirar essa vergonha da minha namorada ?
bjs

Anônimo disse...

Vi essa materia em um saite e concordo plenamente:

"Muito se discute sobre o famoso fio-terra. Uma grande amiga minha me contou, anos atrás (isso é que é um duplo sentido com pleonasmo), que seu namorado pedia para que ela o "cutucasse" com um consolo. E muitas outras me contaram que os respectivos adoravam o tal do fio-terra no hora do chananam. Até ontem eu não tinha pensado em discutir esse assunto a fundo (olha outra), mas uma outra pessoa me trouxe mais um fato e me perguntou o que isso significava. Uma amiga dela estava brincando com o namorado e, creme pra lá, creme pra cá, o dedo dela escorregou para o meio dos montes púlpitos de seu macho, introduzindo-o no ó. Ele não reclamou. Pior, minutos depois pediu para colocar dois dedos. Não bastasse a empolgação da mulher, e ao mesmo tempo o seu susto, ele fez um pedido final: comprar um vibrador naquele minuto (o motel tinha disponível) para que ela pudesse usa-lo nele. A menina ficou estupefata e nada disse, nada fez. A pessoa que me contou isso, me pediu uma opinião sobre o assunto e fez questão de dizer que o ocorrido, para ela, não merecia tanto estardalhaço. Disse que era apenas um dedo, só isso. Disse também que era empolgação do momento, do tesão. Então, preste bem atenção no que digo a seguir, pois de estardalhaço esse assunto tem de monte.

As mulheres que já fizeram o famoso fio-terra, ou que desejam fazer, pensam utilizando um ponto de vista equivocado. Elas pensam "ah, é só um dedo, um artifício na hora da transa". Não se pode pensar assim. Um sábio disse uma vez que tudo depende do ponto de vista. Não é a questão do dedo que merece atenção e sim o ato, o sentimento. As mulheres deveriam prestar atenção neste fator: o desejo de ser penetrado. O desejo de ser penetrada é inerente à mulher. É básico. Tão básico quanto o desejo do homem de penetrar. Não é por pouco que o homem sente prazer em enfiar. Enfiar o dedo.. pau... língua... objetos... enfim, se ele estiver enfiando alguma coisa em uma mulher, sentirá prazer. Por que? Porque é prazer do homem PENETRAR. E, sendo assim, é prazer da mulher SER PENETRADA, seja por dedo, língua, objeto, etc. Ou seja, se o homem está gostando do fio-terra, não analise a situação pelo dedinho usado, e sim pelo desejo de ser penetrado por ele. Vai parecer bem machista o que vou dizer, mas é verdade e consenso entre os homens que conversam sobre isso. Ser um homem sente prazer em ser penetrado por um dedo, o que o impede de ser penetrado por dois? O que o impede de ser penetrado por um consolo? Isso só daria mais prazer a ele, uma vez que ele sente o desejo de ser penetrado. E sentindo a vontade de ser penetrado por um consolo, o que o impede de ser penetrado por um pau de verdade, por um homem? Aí chego na conclusão crítica. A sociedade é bastante machista e impõe às pessoas que sigam o que é "correto". Para este homem que tem essa vontade, é contra todos os princípios ter um homem fazendo o ¿trabalho sujo¿, mas no fundo ele sabe que sentiria prazer com isso. Acredite, o homem que gosta de fio-terra é um homem bi e não tem nada demais nisso. Agora um homem que gosta de fio-terra e quer ir além (daí o grito do super-herói), definitivamente é um homem que gosta de ser penetrado por objetos fálicos: consolo, vibrador, pau de verdade, etc. O que impede ele de seguir em frente é a sua mentalidade machista implantada pela criação dos pais e pela sociedade."

Anônimo disse...

fio terra? bom demais
vcs não fazem ideia do tesão que dá
e de quebra toda mulher que gosta de fazer tb gosta de receber. tenho dito

Anônimo disse...

Segundo sexólogos, gostar do tal “fio terra” também não tem nada a ver com ser gay. Eles definem que a homossexualidade é ligada à direção do desejo: se a pessoa sente atração por alguém do mesmo sexo, é homossexual; aqueles que sentem desejo por ambos os sexos, seriam bissexuais; mas se um homem fica excitado apenas com mulheres, ele é heterossexual, independente da satisfação que sinta na região do ânus.

Anônimo disse...

Curto muito BEIJO GREGO e FIO TERRA, e não sinto vontade de ser penetrado por consolo e muito menos por HOMEM, fala sério...
Não sinto nada por HOMEM, por mim matava todos e so ficava eu e as mulheres nesse mundão... E tenho dito... Falei..

Anônimo disse...

como pedir para a mulher fazer um fio terra sem ela achar que eu possa ser gay, eu sou homem, mais sinto um grande prazer quando a minha próstata é massageada

Anônimo disse...

Nas horas intimas com meu namorado, quando estavamos tranzando ele levva minha mão até o anus dele, no inicio achei estranho mas tudo bem! Quando faziamos 69 ele passava o anos na minha cara então percebi que ele estava a fim e eu tambem, aproveitei o momento que ele estava de brusso e fui tirar minha duvida, comecei a lambe-lo e ele foi empinando eu fui gostando e logo entroduzi o dedo e foi perfeito!
Agora estamos mais apaixonados do que nunca! Ele muito gostoso sempre carinho um pau enorme e um cu delicioso, agora podemos dizer que somos realizados sexualmente!