Faço Ideia

terça-feira, julho 22, 2014

Mas por que?


Recebi algumas perguntas por e-mail e quero colocar nessa coluna algumas dúvidas e questionamentos. 

..............

Hoje estava pensando que, para algumas pessoas esse assunto é normal, é simples, é comum. Sim, de fato é, mas para outras pessoas menos esclarecidas, paira uma grande dúvida , uma vergonha, um medo de assumir os gostos e ser mal interpretado. 
Não dá e nem deve-se julgar essas pessoas pelo que pensam de outros e de si mesmas. 

Acredito que o primeiro ponto é não ter vergonha de si mesmo e de suas vontades, não tenha!
O segundo ponto é você ver o que vale a pena para você : manter isso em segredo ou abrir isso para a sua parceira (o) ? 
Algumas pessoas acham que o manter o segredo é privar-se de suas vontades, mas tudo precisa ser avaliado, pensado, colocado. 
Você pode chegar no seu trabalho, por exemplo, e dizer que curte fio terra e daí? Claro que pode, mas precisa estar preparado para comentários indiscretos, brincadeiras , preconceitos. Precisa ter uma cabeça aberta e tranquila para fazer tal comentário. 

Mas voltando ao assunto das pessoas menos esclarecidas, pois são para essas pessoas que escrevo hoje, o que eu tenho a dizer é que , sintam-se livres para fazer o que bem entenderem do corpo de vocês. Se estimular o anus lhe dá prazer, não tem nada que lhe impeça de fazer isso a não ser você mesmo.

Alguns homens possuem a grande sorte de gostarem e estar com mulheres que gostam e apoiam e não o julgam homossexuais, outros nem tanto assim, sabem que, se falarem isso para namorada ou esposa correm o risco de sofrerem preconceito. De fato correm mesmo, as mulheres não estão preparadas para isso, para 'comer' um homem, por exemplo. Elas acham que esse papel é única e exclusivamente do homem ou que isso é coisa de viado ou que isso é inaceitável. 

Se você tiver uma companheira desse jeito, não vou falar pra você correr ou insistir com ela sobre esse assunto, isso não seria legal. O que posso dizer é para você se virar sozinho. Não vou incentivar também uma terceira pessoa. Tem muita coisa legal que dá pra fazer sozinho, sério, claro que dá. 

Não se sinta também menos privilegiado ou culpado por não compartilhar com a sua companheira esse prazer , existem fatos, situações, muito, mas muito mais relevantes numa relação do que o prazer anal .

Hoje em dia existem muitos brinquedinhos interessantes que podem suprir essa vontade se a sua companheira não curtir ou não admitir. É egoísmo insistir em uma situação se a outra pessoa não se sentir confortável. O sexo, a brincadeira tem que ser boa para os dois. 

Mas porque eu gosto disso? 

Porque o homem sente prazer nessa região. Simples assim. Alguns não admitem ou porque não sabem mesmo, não se permitem tocar ou serem tocados , isso não te faz menos homem , só te faz um homem que conhece mais o corpo que os outros e sabe explorar isso para o seu prazer. 

Mas isso não é coisa de gay? 

Não. Um homem que gosta de ser tocado no anus não é necessariamente um homossexual. Como o próprio nome já diz, homossexual é um homem/mulher que gosta de ter relações com uma pessoa do mesmo sexo. Se você se toca ou pede para uma mulher te tocar, você não é um homossexual. 

Se eu pedir para uma mulher me comer, eu vou ser gay?

Não. Já expliquei acima esse item. Uma mulher pode te tocar, pode usar um consolo, pode colocar um dildo e te comer e você vai continuar sendo homem. Mesmo se você estiver usando uma calcinha, ela te chamar de nomes femininos e tudo mais, você vai continuar sendo homem. É sério. Isso são fetiches, vontades, fantasias de um homem. É mais comum do que você imagina. 

Eu não gosto muito de fazer sexo comum, eu prefiro ser comido do que penetrar. O que faço?

Já conversei com algumas pessoas assim, homens que preferem muito mais ser penetrados por mulher do que penetrar e não posso dizer que está certo ou errado. Posso dizer que precisa ter um acordo entre ambas as partes sobre isso. Se a mulher gostar de ser penetrada, é justo que o homem faça sexo convencional com ela, da mesma forma que ela não sente prazer físico ao penetrar um homem. Ela pode sentir o mental, mas o físico ela não sente tanto, ela não vai ter orgasmos por simplesmente estar penetrando um homem com um pênis de borracha, então é interessante que se entre em um comum acordo e os dois terão prazer na relação.   






4 comentários:

Anônimo disse...

Desde novinha, sempre tive atração por bunda de homens. Qdo eu era novinha, tive um caso com um cara mais velho, casado e que foi o único até hoje que deixou eu enfiar o dedinho e me ensinou mais coisas que os homens gostam. Isso foi há 4 anos atrás.

Anônimo disse...

Olha digo e repito, aquele que experimentar o Fio Terra vai ficar viciado, aconteceu comigo e tanto eu como minha namorada estamos adorando tudo isso

Anônimo disse...

Acho tudo super válido. Meu namorado e eu curtimos muito de tudo. Somos extremamente felizes. O importante é o respeito. Na cama vale tudo, desde q os dois se sintam a vontade, o q é nosso caso.

Anônimo disse...

Infelizmente para nós homens que gostamos de fio terra, é que poucas mulheres gostam de fazer isso.
Na minha vida ( tenho 48 anos ) só conheci 4 mulheres que gostavam e a iniciativa foi delas.
Várias outras para quem tomei a iniciativa de contar, questionaram se eu era bí e gostava de homem também...