Faço Ideia

sexta-feira, setembro 05, 2014

Conversar

Sinto-me feliz por já ter conversado com muitos homens a respeito de sexo. 

É um assunto que sempre me fascinou , mas conversar somente, sério, e por incrível que pareça, sem segundas intenções. 
As vezes o que um homem ou mulher quer é simplesmente conversar sobre sexo, expor os seus pensamentos mais secretos. Temos, por natureza, por convivência social a mania de nos compararmos com outra pessoa, então fica a dúvida sobre se o que sentimos, desejamos, queremos é normal ou não. E como saber se não perguntamos ou compartilhamos isso com alguém?
Mas para conversar é preciso ter uma mente aberta , não é aconselhável revelar segredos inconfessáveis para pessoas que depois vão virar a cara para você ou te discriminar. 

Tenho um amigo ótimo que me conheceu ainda no antigo orkut e nem me lembro ao certo em que comunidade era mas nossos assuntos eram sempre normais, nada fora do que consideramos comum, até que um dia perguntei pra ele se ele tinha um desejo inconfessável e ele disse que sim: - Ele gostava de se vestir de mulher. Achei divertidíssimo e por um tempo ele me mandava fotos dele com lingeries.
Na época ele era noivo de uma moça e aos poucos foi contando para ela o que ele curtia. Ela aceitou perfeitamente , disse que o que importava era o conteúdo e não a embalagem. Achei muito maduro da parte dela aceitar as fantasias do noivo, hoje marido. Algumas coisas ele não insiste com ela porque ele sabe os seus limites , mas por ele , eles teriam também uma relação de inversão , ela o penetrando com algum brinquedo sexual , mas já conversaram a respeito e ela não sente prazer nisso e ele aceitou numa boa. Eles vivem muito bem hoje em dia e dividem o guarda roupa. 

É muito bacana quando existe maturidade entre o casal para exporem suas fantasias, segredos e assim entrarem num acordo para um bom entrosamento sexual. 





Nenhum comentário: