Faço Ideia

sexta-feira, junho 23, 2006

Fata responde:

Cara Professora Fata
Uma dúvida:

A pasta de dente é para ser introduzida no rabo do cidadão?? (enfiar o tubo???) - Por Vivi

Você pode testar com seu namorado, primeiro introduza só a pasta, vai proporcionar um hálito refrescante no anus, depois pode introduzir um pouquinho do tubo. Dê preferencia aqueles tubos plasticos, não metalicos, que são macios, ele vai sentir algo flexivel e que massageará a zona erógena mais sensivel. Ele vai a loucura!

Para homens que preferem rolhas

Antes de introduzir a rolha, besunte-a com um pouco de kollinos gel e você se sentirá fresco pelo dia todo. A noite deixe a rolha de molho no listerine.
Dessa forma voce poderá usar uma mesma rolha por 10 dias.

...........
Pensando aqui, vc que é uma sumidade no assunto, teria alguma dica para uso de velas ascesas aliando cera quente ao fio terra??? Por Lethicia

Aqueça um pouco o corpo da vela de forma que ela fique um pouco mole, faça a introdução anal em seu parceiro com essa vela um pouco quente e mole, como estará aquecida ela entrará facilmente, deixe o pavil pro lado de fora. INtroduza só meia vela. Após a introdução acenda o pavil e peça pra ele ficar em posição de frango assado....Assim a cera quente cairá sobe o seu corpo , causando uma sensação gostosa .Essa técnica pode ser aliada ao boquete, mas fique de lado, pra não se queimar. Não esqueça de apagar a vela quando o fogo estiver quase chegando no anus do parceiro.
Quando retirar o que sobrou a vela terá sido moldada com a parte interna do cu do parceiro e você poderá usar como um belo ornamento em sua sala de jantar.
* Se você quiser horas de prazer nessa posição, sem ter que apagar o fogo, use vela de 7 dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

NA VERDADE, USAR ESSA TECNICA COM VELA DE GLICERINA É AINDA MAIS EFICIENTE. O SABOR DE SEBO DERRETIDO NO REGO É EXCEPICIONAL!!!! SE DUVIDAR TEM ATÉ UMA EXPLOSÃOZINHA.